segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SATA - Who else?



Olá olá,

Espero que estejam todos a gozar as tão merecidas férias, eu cá tenho aproveitado bastante...Bom eu passei por cá e resolvi deixar a minha mais recente novidade que é o trabalho que arranjei na SATA, é verdade por agora pus de parte essa cena de querer ser guia, até porque não era na realidade a minha vocação e resolvi ganhar uns trocos. Pra já fiquei colocada por dois anos, não é bem um contrato é mais um estágio (bem) remunerado, tem algumas desvantagens mas o dinheiro é bom e foi o que consegui na área porque a crise tb anda por cá. E confesso que a possibilidade de se gostarem de mim conseguir mais tarde entrar pro quadro da companhia tb é aliciante porque os ordenados são mt bons, mas pra já não vou sonhar mt com isso pk até vou é pra rua passados 2 anos, logo se vê...

Bom vou dizer ainda que isto de chegar a Setembro e não voltar ao Estoril tá me a fazer uma certa impressão, tou mt bem por cá, mas apesar da canseira da ESHTE já sinto saudades!!

Não se esqueçam de vir deixar noticias, a nossa Andrusca criou o blog com tanto empenho e o pessoal gosta de saber como vai a vida, escrevam.

Bjins

Lisete Abreu

2 comentários:

  1. É assim mesmo Lisete =)
    É preciso é a gente safar-se... eu quando tiver novidades também aviso ;)
    Agora... se houver um furo num pneu na SATA, não penses que posso resolver-te esse problema LOLOL

    Beijos já com saudades, Phoskitos

    ResponderEliminar
  2. quiii linda Lisetee, tás quase a começar né? trata de aproveitar bem o restinho das férias eheh!! eu ja nao sei qual a pass e etc deste blog, portanto para já fica aqui apenas o meu comentário :P Mas logo que ache esse mail venho postar ahah e aí espero ter o meu primeiro exercício terminado para vos mostrar :P:P

    Maria, a aspirante a joalheira!!

    Vasquito, desempregado? :P

    ResponderEliminar